domingo, 29 de novembro de 2009

Frases Feitas


"Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!"

Recomendo


Da série "discos que formaram o meu caráter". "Blood on the tracks", disco do Bob Dylan lançado em janeiro de 75. Confesso que não sou tão conhecedor assim da obra do Sr. Dylan mas esse disco é um dos meus prediletos e considerado por muitos com um dos melhores do cantor, sem contar que foi sucesso de vendas.O álbum foi concebido depois que o artista tomou um pé na bunda da sua segunda esposa, ou seja; dor de cotovelo sempre gera grandes discos. Destaque para "Simple Twist of fate" e "You're a big girl now". O único cara que não respeita o Dylan é o meu avô, que diz que somos loucos por escutar um cara que canta com o nariz, vai entender...

Bruno Maia

______________________________________________________

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Frases Feitas



"Para mim uma coisa é um padre, um menino e um jegue, outra coisa é um pneu de caminhão"

Minha Alice...




A vida é uma loucura, uma época você está correndo pela casa de fraldas,depois vem o primeiro dia da escola ,o primeiro contato com a turma do ginásio, a primeira briga no intervalo,o primeiro porre(ah esse a gente não esquece mesmo). O que quero dizer é que a velocidade das coisas as vezes me assusta.
Me lembro quando fiz dez anos de idade e as coisas incríveis que eu poderia fazer por estar chegando aos doze! O meu sonho era chegar aos quinze logo para poder ficar vendo tv até mais tarde, assistir "Terça-Total" na Band e o "Topa-Tudo por dinheiro" no SBT. Então percebi que pra chegar nos 17 foi um pulo, já terminando o 2º grau sem saber porra nenhuma o que fazer da vida ou no caso pra qual curso prestar vestibular(o que ainda não sei até hoje).
Já nos meus 25, num dia de domingo a tarde, eu em casa, como todo bom nerd, lendo um dos meus gibis. Recebo a ligação da minha esposa que estava em viagem visitando os Pais em Montes Claros, dizendo que nós 2 seríamos nós 3 depois de uns meses. Confesso que gelei, meu deu até caganeira, sempre me dá caganeira nessas horas...hehe.
Enfim, já com a ficha caída, agora não vejo a hora da minha princesinha "Alice" chegar, nunca tive medo de nada nessa vida mesmo, não vai ser agora que eu vou arregar. Que venha com saúde e que eu tenha saúde também para dá-la uma vida de princesa. E que ela aprenda logo a tocar guitarra como o pai.




Bruno Maia (que agora jura que não vai ser um pai como o Homer Simpson, apesar da aparência...)

* Post escrito ao som de "Sweet Emotion" do Aerosmith.
___________________________________________________________________________________