domingo, 10 de maio de 2009

Ao mestre



Lembro como se fosse hoje do dia em que comecei a tocar violão, era bem moleque lá no final do ano de 1997,quando minha mãe me chegou dizendo que tinha me matriculado numa aula, com um professor que daria aulas particulares. Apesar de ter vindo de uma família de músicos, nunca tinha me interessado em tocar algum instrumento.

De início, tive que arrumar um violão, foi quando Leonardo, meu irmão mais novo, disse que na casa do meu Avô tinha um violão que daria pra começar a aprender, já que ele também iria fazer a aula, consertamos esse violão, e foi aí que conheci o Seu Eduardo, um senhor já beirando os seus sessentas anos, moreno e de voz rouca.

No segundo dia o Leo desistiu e eu continuei, tive aula durante uns 8 meses, foi quando ele teve que se mudar para uma outra cidade, segui tocando e apesar de não ser um guitarrista nem um violonista fenomenal hoje posso dizer sem falas modéstias que toco bem e que não faço feio em lugar nenhum. Mas a minha grande dúvida é “ Por onde anda o Seu Eduardo? Meu mestre.

Bruno Maia
___________________________________________________________________


* Vocês tinha que ver a versão de “ Entre Tapas e Beijos “ que ele fazia no violão clássico...
* A minha primeira aula foi bem parecida com a do Quico... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário